Sobre Nós

REDEMIDIAL GIF

 

Rede Midial: Uma empresa de MARKETNG digital empenhada em divulgar de modo abrangente, a informação que o leitor deseja.

Publicidade dinâmica e demonstrativa;

Notícias com informações fundamentadas;

E anúncios generalizados desde que, de boa procedência.

Desde quando e como?

Por sugestão de meu ex-sócio Sergio Silva Roncolato, fundamos na cidade de Palestina-SP, em 13/05/2010 o Jornal da Região sob o registro CNPJ 12.002.470/0001-73 e inscrição municipal número 3.677.

O propósito.

Com sua larga experiência na área da divulgação em conceituadas empresas devidamente registradas em seu prontuário profissional, exercendo as mais variadas funções, a saber: Radialista, locutor de estúdio, de campo como entrevistador político, esportivo, comentarista, jornalista em noticiário verbalizado e impresso além de outras atividades no campo da dramaturgia e da musica quer como compositor ou como músico em banda de seu grupo, além de um vocacionado pregador Evangélico (infelizmente afastado)

Diante o exposto, quis Sergio montar o mencionado jornal, com o propósito de contemplar a população de Palestina com o seu trabalho e para isso, me convidou como sócio na elaboração de um jornal impresso com conteúdo diferenciado, informativo, instrutivo e sem subserviência institucional. Porém, não fomos compreendidos localmente.

Tivemos então que mudar o foco da divulgação de jornal impresso e virtual, para uma rede de MARKETING ON LINE, site – www.redemidial.com.br, pois, a plataforma do site – www.jornaldaregiãopalestina.com.br, não suportava os novos aplicativos necessários para essa nova modalidade de divulgação intensiva. Mudamos também, as nossas instalações empresarial de Palestina-SP para a cidade de Tanabi- SP.

Agora, devidamente instalada em TANABI-SP, a REDE MIDIAL conta com aqueles que querem se promover com responsabilidade, quer como anunciante ou como um editor correspondente em sua cidade.

Junte se a nós e seja um empreendedor bem sucedido.

 

Antônio Evangelista Neves – Diretor presidente.