Pubicado em: sáb, dez 13th, 2014

MAD MAX a história contínua

FILME 4 lançamento 2015

Após o lançamento do novo trailer do Mad Max: Estrada da Fúria, o quarto filme da série que vem deixando os seus fãs perplexos com seus efeitos especiais e carros mais macabros.

Sinopse:

Em um planeta pós-apocalíptico, onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam pela necessidade da sobrevivência. Na história existem dois rebeldes que usam seus carros como armas de combate, tentando talvez restaurar a ordem. Em um lado tem Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E a outra existe há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Os filmes anteriores:

O filme australiano Mad Max de 1979 foi estralado por Mel Gibson e dirigido por George Miller na qual ainda continua sob a direção no novo filme,  Mad Max tornou um sucesso de bilheteria e crítica, e foi creditado para uma maior abertura no exterior para produções australianas como Gallipoli e Crocodile Dundee. O filme também foi notável por ser o primeiro filme australiano a ser rodado por uma lente widescreen anamórfica. Teve duas sequências, Mad Max 2: The Road Warrior em 1981 e Mad Max Beyond Thunderdome em 1985, com a quarta, Mad Max: Fury Road, a ser lançada em 2015.

Capas dos filmes anteriores

MAD MAX - 1980

MAD MAX 2: A Caçada Continua - 1981

MAD MAX 3: Além da Cúpula do Trovão - 1985

Sobre o Autor

Richard Inácio da Luz