Pubicado em: seg, maio 8th, 2017

Nesta Sexta O Circuito Sesc de Artes Chega em Tanabi

 

As cidades Fernandópolis, Jales, Mirassol, Santa Fé do Sul, Tanabi e Votuporanga serão palco de espetáculos e intervenções artísticas durante dois finais de semana, entre 5 e 14 de maio

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo. A capital recebe o Circuito pelo terceiro ano consecutivo. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

Entre os dias 12 e 14 de maio, as cidades de Tanabi, Jales e Votuporanga recebem o grupo Trovadores do Miocárdio, apresentando a performance literária conhecida como spoken poetry, onde declamam crônicas e poemas, promovendo um encontro entre poesia e música. Por lá, também irá passar o grupo sergipano de teatro Imbuaça, com o espetáculo A Peleja de Leandro na Trilha do Cordel, no qual conto, canto e dança se fundem ao narrar a vida e obra do autor paraibano Leandro Gomes de Barros (1865-1918), um dos criadores da literatura de cordel. O público também vai dançar junto com a Batalha de MCS, que traz Bárbara Sweet, Stefanie MC, MC Kamau, MC Somba, e mediação do DJ Erick Jay, residente do programa Manos e Minas, da TV Cultura, que também promove um baile ao som de muito rap nas cidades.

Datas e endereços:

Tanabi | 12 de maio, sexta, das 16h às 21h30

Praça Nossa Senhora da Conceição (em frente à igreja Matriz)

Jales | 13 de maio, sábado, das 16h às 21h30

Praça Euphly Jales – Centro

Votuporanga | 14 de maio, domingo, das 16h 21h30 Concha Acústica.

Rua São Paulo, 3546 (esquina com a rua Alagoas).

Confira a programação completa: http:circuito.sescsp.org.br

As apresentações serão realizadas em espaços públicos, como praças e ruas para todos os públicos com atividades gratuitas. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos do comércio locais.

 

Sobre o Autor

Richard Inácio da Luz